Monday, December 18, 2006

http://dispersamente.blogspot.com/2006/12/o-entusiasmo-dos-blogues.html

Transferência para o BETA da BLOGGER

Acerca da questão da transferência ds milhões de Blogues da "Blogger" antiga para a versão BETA, a caminho da versão actual...
---
asn said...
Olá "professorinha"
Encantado por a receber neste cantito da blogosfera.
A minha opinião resultante daquilo que constatei no decorrer do processo de transferência para a plataforma Beta da Blogger: Antes de proceder à transferência deve colocar todos os links e os próprios contadores dentro da área de LINKS que vem no template original (portanto, antes daquelas alterações que quase todos nós fazemos...).
Depois é seguir os passos indicados pelos informáticos da Blogger, fazer a cópia de segurança que eles aconselham (é só clicar na altura devida), escolhendo, claro, o template que melhor entender.De qualquer modo é sempre útil copiar para o seu disco todo o seu "template" actual.As probabilidades de haver um grande azar são mínimas, parece-me.
Os Engenheiros Informáticos da Blogger penso que tomaram as devidas precauções.
Friday, 15 December, 2006
Menina_marota said...
Ah... finalmente já se pode comentar...mas eu não acredito nesses senhores da Blogger!
Ainda muito recentemente e como magia, o meu Template, pura e simplesmente desapareceu!Bem reclamei, bem pedi cópia e nada!
Com muito esforço, lá consegui refazer tudo, menos os linkes que perdi e que ainda agora estou a refezer!Por isso nada de fiar. Tenham sempre um cópia de segurança para eventualidades!
Um abraço e bom fim de semana ;)
Saturday, 16 December, 2006

No comments: