Saturday, December 16, 2006

http://gato-na-paisagem.blogspot.com/2006/12/talvez-ainda.html



Hoje, a meio da tarde, saí de casa com um fito concreto.

Dispersei-me, deixei-me levar por essa doce tentação da divagação, desatei a dar uma volta à freguesia onde vivo, de cuja junta já fiz parte, dei comigo a tirar fotografias a tudo o que me despertava a atenção. Há sempre coisas novas a descobrir.Até um gato preto, lá ao fundo, estava eu a fotografar dum alto, me apareceu na mira da objectiva!
Fantástico fotografar um gato a descer uma escada improvisada. E quando eles sobem a uma árvore e depois ficam a cismar como é que hão-de descer? Já assisti a uma cena dessas, em plena cidade de Leiria, em que os bombeiros é que resolveram o problema do gatito (e da dona!...). Esteve horas a miar em cima duma tília gigante no Adro da Sé.
Saio daqui arranhado mas contente por ter descoberto mais um belíssimo blogue.
Bom Natal
António
ps: magem inserta no blogue comentado, aqui reproduzida com a devida vénia.

No comments: